Mal deixou o Palmeiras e já se declarou ao Botafogo

Dono de rápida passagem pelo Palmeiras entre 2022 e 2023, o atacante Rafael Navarro, atualmente no Colorado Rapids, dos Estados Unidos, voltou ao passado para falar de sua polêmica saída do Botafogo para o Verdão. Em entrevista ao podcast “Storicast“, o jogador se declarou ao Alvinegro, onde atuou entre 2020 e 2021.

“É um clube que me acolheu, que abriu as portas pra mim no profissional. Então, não queria fazer isso, fechar com um clube antes de terminar o campeonato. De decidir alguma coisa, sabe? Então, não estava fechado nada. Só fomos fechar depois que acabou o campeonato, no meio das minhas férias ainda”, revelou.

Navarro ainda completou: “Acho que eu fui fechar com o Palmeiras nas férias ainda. A gente acabou o campeonato, fomos campeões. Estava com muita coisa na cabeça para decidir, para pensar. E só fui fechar com o Palmeiras no meio das minhas férias. Sempre respeitei o Botafogo”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No Allianz Parque, o atacante somou 18 gols e cinco assistências em 53 jogos disputados. Sem emplacar no time titular, ele acabaria emprestado ao Colorado Rapids. No clube norte-americano, Navarro reencontrou o bom futebol e foi comprado, de forma definitiva, em junho do ano passado por 3,5 milhões de dólares (cerca de R$ 19,3 milhões).

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.