“Mais medo do que coragem”, Abel analisa Palmeiras contra o Fluminense

Nesse sábado (27), o Palmeiras empatou por 1 a 1 contra o Fluminense, no Maracanã. O gol do Alviverde foi marcado por Rony, em uma pintura de bicicleta.

“Este jogo, resume-se em bom resultado, na minha opinião. Na primeira parte, mais equilibrado, onde as principais oportunidades foram nossas… Na segunda parte, nosso adversário foi melhor e acho também que o fator psicológico afetou nossa equipe. Nós tivemos mais medo, do que coragem”, completou.

O empate deixou o Verdão, líder do Brasileirão, com a mesma distância de oito pontos para o Fluminense, atualmente segundo colocado do torneio.

Com o final de rodada nesse sábado, o Palmeiras mantém o melhor ataque (39) e a melhor defesa (16) do campeonato. São 50 pontos conquistados até o momento. A distância para o segundo colocado pode passar a ser de sete pontos, caso o Flamengo vença o Botafogo nesse domingo (28).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No Campeonato Brasileiro, a equipe volta a campo no próximo sábado (3), contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista. O time defende uma invencibilidade de 13 jogos na temporada, sendo nove deles pela competição nacional.

Palmeiras agora pensa na Libertadores

O Palmeiras volta a campo nessa terça-feira (30), às 21h30 (de Brasília), pela ida da semifinal da Libertadores. Duelo diante do Athletico Paranaense, em Curitiba. A equipe treinada por Abel Ferreira busca sua terceira final consecutiva na competição continental.

O Palmeiras está invicto na Libertadores. São dez jogos, oito vitórias e dois empates. As duas igualdades ocorreram diante do Galo, nas quartas de final, onde o time se classificou nas penalidades.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.