Maior artilheiro da história da UEFA Conference League pode atuar no Palmeiras
Em entrevista ao GE, o centroavante Arthur Cabral falou sobre a sua breve passagem pelo Palmeiras. O jogador de 24 anos, que atualmente defende a Fiorentina, da Itália, afirmou que não guarda mágoas em relação ao Verdão e deixou as portas abertas para um retorno ao Allianz Parque no futuro.
“Não tenho nada contra o Palmeiras. Mágoa nenhuma. Estou focado na Fiorentina. Depois disso, pretendo continuar por um longo tempo na Europa. Com certeza penso em voltar ao Brasil, e o clube seria uma das minhas opções”, declarou.
Arthur lembrou a curta passagem pelo Alviverde, após ter se destacado pelo Ceará. Ao todo, o atacante disputou cinco jogos com o manto palestrino e marcou um gol. Ele acabou não tendo sequência, o que o prejudicou dentro de campo.
“Minha passagem no Palmeiras foi muito curta. Infelizmente, não pude render aquilo que eu queria. Não tive muitas oportunidades, tive lesão e não obtive sequência. São coisas do futebol. É uma coisa normal. Não dá para culpar A, B ou C”, lamentou o atleta.
Ex-Palmeiras é o maior artilheiro da história da Conference League
Sem espaço no Maior Campeão Nacional, o centroavante foi negociado com o Basel, da Suíça, e depois se transferiu para a Fiorentina. Por ambos times, ele passou a brilhar no futebol europeu.
Cabral em 20 jogos disputados na Uefa Conference League, sendo 17 deles como titular. Com dezessete gols feitos, o jogador tem uma média de um tento a cada 81 minutos jogados.
Maior artilheiro da história do torneio, o atacante fez 13 gols em doze partidas pelo Basel na competição e soma quatro bolas na rede em oito jogos pela Viola.
Comentários estão fechados.