Mago bilionário quer levar jogador do Palmeiras pra jogar a Liga dos Campeões
Depois de acertar as contratações do goleiro Mamardashvili e do atacante Federico Chiesa, o gigante Liverpool permanece no mercado e promete vir com tudo para tirar um titular de Abel Ferreira no Palmeiras: o volante Richard Ríos. E será bom o empresário John William Henry II, dono do clube inglês, colocar a mão no bolso.
No Liverpool desde 2010 e responsável pelo ressurgimento do clube com títulos da Liga dos Campeões e da Premier League, o empresário norte-americano já sabe que a presidente Leila Pereira só aceita negociar o colombiano pelo valor integral da multa rescisória de incríveis 100 milhões de euros (R$ 616 milhões).
Nas últimas semanas, a diretoria palmeirense rejeitou ofertas de 25 milhões de euros do West Ham, da Inglaterra, e de 23 milhões de euros do Fenerbahçe, da Turquia. Há boatos de que o Paris Saint-Germain também estaria interessado no volante, dono de 37 jogos disputados na atual temporada pelo Alviverde.
Enquanto o Palmeiras é dono de 70% dos direitos econômicos do volante, o restante é dividido entre Guarani (14%), Flamengo (6%) e o próprio jogador (10%). Ríos tem contrato válido até dezembro de 2026 e custou “apenas” R$ 7,5 milhões aos cofres palmeirenses.
Veja os números de Richard Ríos na temporada
- Campeonato Paulista: 14 jogos; 779 minutos e uma assistência
- Supercopa do Brasil: Um jogo; 82 minutos
- Copa do Brasil: Quatro jogos; 167 minutos
- Copa Libertadores: Seis jogos; 502 minutos e um gol
- Brasileirão: 12 jogos; 805 minutos e um gol
- Total: 37 jogos; 2335 minutos, dois gols e uma assistências
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.