Mãe pode ter vazado chegada de reforço ao Palmeiras

O Palmeiras segue se movimentado intensamente no mercado da bola, projetando a temporada de 2025 com números superiores, especialmente para que volte a brigar por títulos. Neste momento, vem acompanhando de perto as possibilidades e já cogita alguns nomes. É o caso de Andreas Pereira, atualmente jogador do Fulham, da Inglaterra.

Pensando em uma segunda possibilidade caso Andreas não chegue ao elenco de Abel Ferreira, o Palmeiras estuda a possibilidade de contar com Bitello, ex-jogador do Grêmio, que atualmente se desdobra no Dinamo de Moscou. Ainda assim, a equipe paulista não para por aí e também está monitorando Villasanti, volante paraguaio que veste a camisa do Imortal.

O profissional vem se desdobrado em importante consistência defensiva e demonstra importante qualidade no passe. O técnico Abel Ferreira parece ter aprovado a possibilidade. Em um primeiro momento, as informações pareciam especulações distantes, algo que pode ter mudado com uma ação que se desdobrou nos bastidores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras sonda grandes nomes para a sequência

No último final de semana, a mãe de Villasanti conseguiu dando pistas sobre as possibilidades do jogador. Ela começou a seguir o Palmeiras em seu Instagram e rapidamente chamou a atenção entre os torcedores. Para completar, o capitão Gustavo Gómez também foi seguido por ela, assim como a página “Jesus Palmeirense”. Naturalmente, gerou desconfiança.

Se os torcedores do Palmeiras se mostraram empolgados com a possibilidade, os gremistas não ficaram satisfeitos com a ação da mãe de Villasanti. Neste primeiro momento, o clube paulista também foi em busca do atacante do Barcelona, Vitor Roque, com propostas importantes. Segundo informações de André Firmino, o clube ofereceu uma quantia de 20 milhões de euros.

Comentários estão fechados.