Luxemburgo ganha data para ser demitido do Corinthians
Ex-treinador do Palmeiras e atualmente no comando do rival Corinthians, Vanderlei Luxemburgo pode ser demitido em breve no clube alvinegro. De acordo com o comentarista esportivo Craque Neto, da TV Band, o experiente técnico não vai permanecer no cargo caso a equipe seja eliminada para o América-MG nas quartas de final da Copa do Brasil. Os times se enfrentam nos dias 5 e 12 de julho.
“Luxemburgo, se você perder para o América, você cai”, disse Neto, que ainda pediu para que o jornalista Jorge Nicola trouxesse a informação completa sobre a possibilidade de demissão do técnico do Corinthians.
“O Luxemburgo tem um aproveitamento inferior a 30% dos pontos. Ele até fez alguns ajustes que eram necessários afastando um monte de jogador veterano. Não dava mais pro Balbuena jogar, pro Júnior Moraes, Romero, Giualiano. Só nesses quatro já é uma baita economia, mas dentro de campo a coisa não funciona. O time não progride e não consegue evoluir”, declarou o jornalista, lembrando ainda que o técnico já está ameaçado no cargo e pode sair até antes dos jogos contra o América.
Em má fase, Corinthians pode demitir Vanderlei Luxemburgo
Até os duelos contra o América-MG pela Copa do Brasil, o Corinthians ainda terá três jogos pelo Campeonato Brasileiro (Santos, Athletico-PR e Red Bull Bragantino), além do duelo contra o Liverpool, do Uruguai, pela Copa Libertadores. Apesar de já estar eliminado da competição internacional, a equipe precisa pelo menos empatar com os uruguaios para ficar em 3º no Grupo E e se garantir na Copa Sul-Americana.
Comentários estão fechados.