Luiz Adriano vai mal e passa vergonha na sua volta ao Brasil
Ex-jogador do Palmeiras, o atacante Luiz Adriano retornou ao Brasil neste início de ano para defender as cores do Internacional, clube pelo qual foi revelado. Mas a reestreia do centroavante pelo Colorado não foi das melhores: derrota por 2 a 1 no clássico GreNal e erro da marcação que culminou no gol da vitória gremista já nos acréscimos da segunda etapa.
O Grêmio abriu o placar com um gol de Vina no final do primeiro tempo. Na volta do intervalo, Luiz Adriano deu a assistência para o golaço de empate do Inter, marcado pelo meia Alan Patrick. Mas aos 49 minutos, o atacante não acompanhou a marcação e viu o gremista Felipe Carballo dar números finais ao confronto decisivo pelo Campeonato Gaúcho.
Após o jogo, muitos torcedores do Palmeiras comemoraram a reestreia amarga de Luiz Adriano pelo Internacional, já que o jogador deixou o Verdão pela porta dos fundos. Em 2021, ele saiu do clube depois de entrar em conflito com a torcida e fazer provocações ao time alviverde nas redes sociais. Desde então, ele atuava pelo Antalyaspor, da Turquia, onde, marcou oito gols em 38 partidas.
Torcida do Palmeiras na bronca com Luiz Adriano
Luiz Adriano foi contratado pelo Palmeiras como o grande nome ofensivo 2019, mas conviveu com altos e baixos no clube pelo qual marcou 32 gols em 104 jogos. Ele foi campeão do Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Copa Libertadores da América, mas a relação com a torcida foi se desgastando e hoje não é bem quisto pelos palmeirenses.
Comentários estão fechados.