Luiz Adriano pode trocar o Palmeiras por time inusitado

0

O Palmeiras segue a reformulação de seu elenco. Felipe Melo, Jailson, William, Lucas Lima e Matheus Fernandes, já estão de clubes novos, o próximo da lista a ser negociado é Luiz Adriano.

Comunicado que está fora dos planos do Verdão desde o ano passado, o centroavante busca outro clube para a temporada 2022. Com más atuações dentro de campo, com apenas 5 gols marcados em 35 jogos, o atleta também ficou marcado por discussões e polemicas com a torcida.

O agora ex camisa 10 do alviverde, treina separado do restante do elenco, enquanto o clube busca um destino para o jogador. A prova concreta de que o ciclo do jogador com a equipe se encerrou, foi a contratação do centroavante Rafael Navarro, e a constante busca por outro 9.

Existe um possível interesse do Cerro Porteño na contratação de Luiz Adriano. Sem nenhuma proposta oficial, o jogador por meio da sua assessoria de imprensa, declarou ao Globo Esporte que não chegou nada a ele, nem a seus representantes.

Caso fosse contratado pelo time paraguaio, Luiz não seria o primeiro brasileiro na equipe, o goleiro Jean, ex-São Paulo, também faz parte do plantel do Cerro.

Apesar da contratação de Rafael Navarro, o Verdão ainda busca um centroavante de peso para o seguir da temporada. Nomes como Castellanos do New York City, e Alario, do Bayer Leverkusen foram procurados pelo Palmeiras, porém, até então, sem sucesso.  

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.