Luiz Adriano pede valor absurdo para rescindir com Palmeiras

0

A novela entre Palmeiras e Luiz Adriano continua, o clube não conta mais com o jogador, porém não consegue se desfazer do mesmo. Clubes como Cerro Porteno, Botafogo, e Fortaleza, já demonstraram interesse no jogador, porém barraram no salário, e no imbróglio entre jogador e seu atual clube.

Para facilitar o futuro de Luiz Adriano, Palmeiras e jogador decidiram rescindir seu contrato, que ainda em duração até o fim de 2023, porém, um conflito de valores entre os clubes está dificultando muito a procedência da negociação.

Luiz Adriano exige ao Palmeiras pagamento milionário

O desejo do jogador, é que o Palmeiras pague o restante de seus salários que vão até o fim do contrato, mesmo que de forma parcelada, porém, o Verdão não vê negócio dessa forma.

Considerando que o salário do centroavante está avaliado em mais de 1 milhão de reais, o Palmeiras teria de pagar algo em torno de 25 milhões de reais ao atleta.

O jogador segue treinando separado do elenco, e apesar de diversas sondagens de clubes querendo contar com seu futebol, o alto salário do jogador que se recusa a abaixar, se torna impedimento nessa situação.

Botafogo e Cerro Porteño, foram os clubes que estiveram mais próximos do jogador, porém, sem acordo.

Agora os clubes interessados aguardam que se resolva o conflito entre Luiz e Palmeiras, para que possam fazer novas propostas. Como é o caso do Botafogo, que já demonstrou novo interesse pelo atleta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.