Luiz Adriano deixou o Palmeiras foi por isso
Depois de fazer história, Luiz Adriano deixou o Palmeiras pelas portas do fundo, sendo xingado pela torcida que canta e vibra. Segundo informação do Uol Esporte, a saída do centroavante se deu por motivos de indisciplina e falta de comprometimento.
Na época em que o jogador ainda vestia o manto palestrino, dentro do clube começaram a perceber que ele não tinha o mesmo comprometimento de outros atletas do elenco. Por essa razão, perdeu espaço no time e a titularidade antes absoluta se transformou na condição de reserva e muitas vezes terceira opção da posição.
O atacante não era considerado um exemplo na Academia de Futebol. Esse motivo o fazia não ser abraçado pelos demais companheiros em situações complicadas, como a que aconteceu com Breno Lopes recentemente. Por ser querido pelo grupo e pela comissão técnica, o herói da Libertadores de 2020 contou com todo o apoio do clube.
O atrito de Luiz com a torcida palmeirense foi a gota d’água. No dia 9 de outubro de 2021, antes do jogo contra o Red Bull Bragantino, mandou torcedores presentes no Allianz Parque calarem a boca. Diante deste episódio, se decidiu pela saída do centroavante, que se concretizou no ano seguinte.
Luiz Adriano enfrentou o Palmeiras e saiu derrotado
No último fim de semana, o Verde recebeu o Inter de Luiz Adriano e venceu por 3 a 0, com gols de Zé Rafael, Endrick e Rony, na Arena Barueri, pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 9 entrou no segundo tempo do duelo, no lugar de Enner Valencia, mas pouco fez para tentar evitar a derrota da equipe gaúcha.
Comentários estão fechados.