Luis Suárez ofende jogadores do Palmeiras
Luís Suárez discutiu com jogadores do Palmeiras no jogo entre Grêmio e Verdão, na noite de ontem (21), pelo Brasileirão. O clima entre os atletas das duas equipes esquentou na ida para os vestiários da arena tricolor e os jogadores trocaram algumas ofensas.
A confusão maior ficou por conta de Gustavo Gómez e Reinaldo, que se xingaram antes de se recolherem para o vestiário e precisaram ser separados. Por fim, o uruguaio apareceu mandando o capitão palestrino entrar: “Vai para dentro. Vai para dentro. Fala demais!”, disse o centroavante.
No decorrer não só do primeiro tempo, mas da partida como um todo, ocorreram algumas entradas mais fortes por parte de ambas equipes. Em especial na etapa complementar, o jogo acabou ficando mais pegado e rolou até um princípio de confusão dentro de campo que, felizmente, foi contido.
Quanto à bola rolando, os donos da casa levaram a melhor e venceram por 1 a 0. Aproveitando passe de Luisito, o lateral-direito João Pedro, cria das categorias de base palestrinas, finalizou rasteiro no canto de Weverton e definiu o duelo.
Com o resultado, os gaúchos, que permanecem na terceira posição, com 43 pontos, diminuíram para um a diferença em relação ao Alviverde. O atual campeão segue na vice-liderança, com 44 pontos conquistados.
Palmeiras volta o foco para a Libertadores
Depois do resultado negativo, o Verde muda a chave e volta a se concentrar na Copa Libertadores da América. Na semana que vem, na quinta-feira (28), o time enfrenta o Boca Juniors, em Buenos Aires, pelo duelo de ida das semifinais.
Comentários estão fechados.