Luis Castro deixa o Botafogo e abre caminho para o Palmeiras ser campeão
O técnico Luís Castro aceitou a oferta do Al Nassr, da Arábia Saudita, e vai deixar o comando do Botafogo. O português vai dirigir a equipe pela última vez na noite desta quinta-feira (29) diante do Magallanes, pela Copa Sul-Americana, em jogo realizado no Estádio Nilton Santos. Com a saída do treinador, crescem as chances do Palmeiras ser campeão brasileiro em 2023.
O Botafogo faz uma grande campanha no Campeonato Brasileiro e lidera a competição nacional com 30 pontos em 12 jogos, numa campanha de dez vitórias e duas derrotas. Atualmente, a equipe está a sete pontos do vice-líder Grêmio e oito do 3º colocado Flamengo e do 4º Palmeiras. Agora, o Allvinegro terá que buscar um novo treinadorno mercado para substituir Luís Castro.
A proposta do Al-Nassr por Luís Castro é milionária e o projeto esportivo também atrai ao treinador, que terá o privilégio de comandar o astro português Cristiano Ronaldo. A imprensa especula, inclusive, que a chegada do técnico foi um pedido pessoal de CR7. Na Arábia Saudita, o comandante vai ganhar até uma mansão milionária como recompensa por comandar o novo time.
Palmeiras comemora saída de Luís Castro do Botafogo
Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo de Luís Castro mostrou sua força ao derrotar o Palmeiras em pleno Allianz Parque por 1 a 0, com um gol do atacante Tiquinho Soares. Apesar dos pedidos e apelos dos jogadores para que permanecesse no Rio de Janeiro, Luís Castro tomou sua decisão e vai viajar para a Arábia Saudita nos próximos dias.
Comentários estão fechados.