Lugano projeta chegada de reforço ao Palmeiras

De olho na disputa do Super Mundial de Clubes, o Palmeiras iniciou a sua procura por reforços para o elenco comandado pelo técnico Abel Ferreira com a contratação do uruguaio Facundo Torres, de 24 anos. O atacante, que estava no Orlando City, chega ao Verdão por 12 milhões de dólares fixos e valores em bônus ainda não confirmados

O interessante movimento da diretoria de Leila Pereira virou tema de análise do ex-zagueiro e hoje comentarista Lugano durante edição do programa Resenha da Rodada, da ESPN. Segundo ele, o seu conterrâneo é uma boa aposta do clube para substituir Estêvão, já negociado com o Chelsea e que dará adeus ao Palmeiras em julho.

“Eu acho que é um jogador mais de beirada, não é um jogador com a potência de Dudu e Rony, é um jogador mais habilidoso, técnico. É um jogador de mais condução. É uma contratação interessante do Palmeiras. Ele é mais similar ao Estêvão. Não é um Dudu, não é um Rony. A cifra coloca uma pressão a mais em cima dele”, iniciou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Lugano ainda concluiu: “O segredo é ver se ele tem a capacidade mental e emocional de chegar em um time vencedor. É um desafio interessante. Se o Palmeiras pagou essa cifra, é porque confia. Entrar em um time como o Palmeiras e substituir grandes jogadores é um desafio”.

Cria das canteiras do Peñarol, o novo reforço do Palmeiras somou 16 gols e duas assistências em 71 partidas no gigante uruguaio antes de rumar à Major League Soccer (MLS). No Orlando City, Facundo Torres foi destaque nas últimas três temporadas e acumulou 47 gols marcados e 19 assistências distribuídas em 123 jogos.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.