Lugano enche Endrick de elogios depois de grande atuação
Ídolo do São Paulo, o uruguaio Diego Lugano rasgou elogios a Endrick, joia formada nas categorias de base do Palmeiras. O ex-zagueiro esteve com o atacante no Jogo das Estrelas, amistoso beneficente organizado por Zico, e falou sobre o garoto após a partida.
“Ele não estaria jogando no principal time do Brasil hoje e não teria sido contratado pelo Real Madrid se não tivesse as condições incríveis que demonstra. Também demonstra ser um moleque muito humilde de estar aqui, nesta festa do Zico, respeitando um dos maiores ídolos da história do Brasil’, afirmou.
O ex-atleta disse ainda que torce para o sucesso da jovem promessa, que o fez passar dificuldades ao longo do evento festivo.
“Nós torcemos para que esses meninos triunfem, representem bem seu país e o continente. Tomara que dê tudo certo, mas correr atrás dele hoje não está sendo fácil (risos)”, finalizou o são-paulino.
Endrick deu show no Jogo das Estrelas
Muitas vezes acionado em velocidade, o centroavante de 16 anos abusou da vitalidade na partida contra atuais companheiros, ex-jogadores e celebridades, no Maracanã.
No primeiro tempo, o jogador deu um lindo passe de três dedos para Djalminha desconcertar a marcação e balançar as redes, e ainda deixou a sua marca ao dar um tapa rasteiro de perna esquerda no canto direito do goleiro. Na comemoração, teve dança.
Na segunda etapa, o palmeirense seguiu desfilando seu futebol e anotou um belo gol de fora da área para fechar sua vez no gramado de um dos maiores templos do futebol mundial em grande estilo.
Comentários estão fechados.