Lucas Moura QUEBRA A CARA e se contenta em jogar no São Paulo
Lucas Moura foi anunciado recentemente como reforço do São Paulo e defenderá o clube que o revelou até o final da temporada. O detalhe, porém, é que o retorno à sua “casa” não parecia ser a primeira opção do jogador, que tinha no horizonte outros rumos na carreira.
Durante a janela que se encerrou na última quarta-feira (2), a volta do atleta ao Morumbi foi especulada, assim como em outros períodos de transferências anteriores. Em todas as oportunidades, o que se noticiava era que não fazia parte dos planos dele jogar no Brasil por agora.
E um dos pontos que corroboram com isso é o fato do ex-Tottenham ter colocado sua mansão, localizada no bairro do Brooklin, na capital paulista, à venda. Para promover a comercialização do imóvel de 1.200 m², avaliado em R$ 16 milhões, o corretor Airton Lavirri até fez um vídeo no YouTube, mostrando a residência por meio de um tour.
Segundo o corretor, a mansão ficou muito grande para a família e que, por essa razão, Lucas optou por colocá-la à venda. Ou seja, o atacante, que então estava na Inglaterra, desejava permanecer no futebol europeu e isso demonstra muito bem quais eram as pretensões dele para a sequência da carreira.
Lucas Moura já tem destino certo depois do São Paulo
Além do que já foi citado acima, há o fato do atacante ter assinado um contrato curto com o clube, o que corrobora com a vontade nem tão grande assim de voltar ao time do coração. O vínculo de Lucas com o SP é válido somente até dezembro. Depois disso, tudo indica que ele irá rumar para o futebol dos Estados Unidos.
Comentários estão fechados.