Lucas Moura pode ter feito gol de mão contra o Corinthians e rivais se divertem

O São Paulo bateu o Corinthians por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (16) e se garantiu na final da Copa do Brasil. O segundo gol da partida foi marcado pelo atacante Lucas Moura em um lance polêmico e que dividiu os torcedores. Após o jogador cabecear na trave, a bola volta para ele e parece bater em sua mão antes de entrar no gol defendido por Cássio.

A jogada foi revisada por alguns minutos pelo VAR e o gol foi confirmado depois pelo árbitro Raphael Claus. Um vídeo publicado pela TV oficial do São Paulo mostrou o lance de outro ângulo, que reforçou a tese de quem acha que Lucas Moura tocou com a mão na bola antes dela entrar no fundo das redes. Confira as imagens abaixo:

Por conta da polêmica, os rivais do Corinthians se divertiram e tiraram sarro do clube alvinegro, que teve atuação abaixo da crítica e foi envolvido pelo São Paulo no Morumbi. A equipe do técnico Dorival Júnior, inclusive, teve outras boas chances para aumentar o marcador e construir um placar ainda mais folgado. Agora, o Tricolor Paulista vai enfrentar o Flamengo na decisão da Copa do Brasil.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Corinthians é eliminado após gol polêmico de Lucas Moura

“A estratégia que criei foi sabendo que o São Paulo viria para cima. Tornei o time mais marcador, mas não conseguimos sair. A diferença do jogo foi que o São Paulo correu a 200 km por hora no primeiro tempo e nós corremos a 20. A intensidade deles fez a diferença”, disse o técnico do Corinthians, Vanderlei Luxemburgo, na entrevista coletiva após a eliminação.

Comentários estão fechados.