Lucas Lima é rebaixado e deixa de ser do profissional
A relação conturbada entre Lucas Lima e o Santos atinge um novo capítulo, enquanto o meia é deslocado para treinar com o elenco sub-20. Fora dos planos do técnico Fábio Carille, o jogador tem recusado propostas, gerando impasse com a diretoria.
Em uma tentativa de dar visibilidade ao atleta, a direção optou por incluí-lo no time sub-20 que se prepara para a Equality Cup, no Catar. O torneio amistoso contará com a participação do Santos, Al-Duhail, Zenit e Shanghai Shenhua, proporcionando uma plataforma para os jogadores se destacarem.
Além de Lucas Lima, o Santos enviou outros jogadores para a equipe de base, como o goleiro Paulo Mazoti, o lateral Pedrinho, o zagueiro Derick e os meio-campistas Ivonei e Ed Carlos. Todos estão fora dos planos para a temporada atual, e a expectativa é que se destaquem no torneio, atraindo propostas de clubes interessados.
O atacante Weslley Patati também integra a delegação santista, mas sua participação será no time sub-20, visando adquirir minutos em campo e experiência antes de retornar ao elenco profissional. O Santos enfrentará seus adversários nos dias 4, 9 e 13 de fevereiro na Equality Cup.
Sem Lucas Lima Santos se classificou para a Libertadores
O Santos enfrenta crise com o inédito rebaixamento no Campeonato Brasileiro, focando na recuperação na Série B e no Paulistão. Enquanto o time masculino enfrenta adversidades, o futebol feminino destaca-se positivamente com participação na Libertadores. No entanto, o clube encara um processo na FIFA movido pelo V-Varen Nagasaki devido à rescisão de contrato do técnico Fábio Carille, que o Santos e Carille não formalizaram. O presidente do Santos expressa confiança, assegurando a continuidade de Carille no Brasil, mas o desfecho promete agitar os bastidores do futebol.
Comentários estão fechados.