Luan diz que vitória do Palmeiras sobre Al Ahly foi jogo mais feliz de sua vida

0

A semifinal do Mundial, vencida pelo Palmeiras em cima do Al Ahly não marcou só a vaga do clube para a final do torneio intercontinental, mas também se tornou um dos jogos mais importantes da história do clube, e com certeza dos jogadores em campo.

Como foi o caso de Luan, zagueiro que foi um dos destaques do Verdão na vitória por 2 a 0 contra os egípcios.

O Palmeiras tem em sua história a segunda chance de se sagrar campeão Mundial, o que é importantíssimo para a história do clube, mas também para Luan, que teve um gostinho especial, ao ter sua família o vendo de perto no estádio.

“Acho que hoje foi o jogo mais feliz da minha vida. Não parava de olhar para minha família na arquibancada, meus pais, minha mulher, meu fisioterapeuta pessoal. Fiz questão que todos estivessem aqui. Passamos por tanta coisa juntos. É difícil conquistar a glória no esporte, sabemos a realidade do país, poucos chegam aqui. Felizes, mas não satisfeitos. Sempre quero mais “, declarou o jogador em entrevista ao GE

Luan tenta dar a volta por cima após Mundial passado

Responsável pelo pênalti que concedeu o gol da vitória do Tigres, na semifinal do Mundial de 2020, Luan também comentou sobre a partida contra o próprio Al Ahly, no último Mundial, onde o Verdão perdeu a disputa pelo terceiro lugar.

“Não é fácil chegar aqui, muito menos na final do Mundial. O Al Ahly é uma grande equipe, estão no Mundial quase sempre e sofremos com eles no ano passado. No Brasil não se fala muito, mas não podemos menosprezar o trabalho. Dar os parabéns para eles, mas hoje o Palmeiras foi melhor e saímos vencedores”, comentou.

O Palmeiras de Luan, vai em busca da redenção, e do título histórico da competição nesse sábado (12), contra o Chelsea, no estádio Al Nayhan, em Abu Dhabi.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.