Lista de dispensa do Palmeiras chega a 5 nomes
O Palmeiras tem uma lista de dispensa extensa para o final da temporada de 2024. Após a derrota vexatória para o Vitória, em casa, no último fim de semana, parte da torcida palestrina perdeu a paciência e pediu a saída de cinco jogadores do elenco: Marcos Rocha, Caio Paulista, Richard Ríos, Gabriel Menino e Rony.
Foram muitos os comentários de palmeirenses criticando os atletas nas redes sociais, especialmente no X. Até mesmo Marcos Rocha, que sequer deixou o banco de reservas do revés diante do Rubro-Negro Baiano, foi alvo dos questionamentos. Neste, assim como em outros casos, o que pesa é o histórico.
Não é de hoje que o experiente lateral-direito é criticado pelos torcedores. O mesmo serve para Menino e Rony, outros dois que estão entre os alvos de xingamentos há um bom tempo. Caio Paulista, um dos reforços contratados no início do ano, se juntou ao seleto grupo nesta temporada.
Entre os citados, a novidade é Richard Ríos. Um dos destaques da Seleção Colombiana na campanha vice-campeã da Copa América, o meio-campista parece não ter voltado ao Allianz Parque e ainda está com a cabeça na competição de seleções. Neste retorno, o camisa 27 fez duas apresentações abaixo do esperado.
Técnico do Palmeiras chutou o balde no vestiário
Pelo visto, não é só o torcedor que anda insatisfeito com o desempenho de alguns jogadores do plantel. Quem também não tem gostado nada do que tem visto é o técnico Abel Ferreira.
Segundo informação do Uol, Abel criticou diariamente Menino e Ríos após a derrota do último sábado (27). Na entrevista coletiva, o português já havia dado indícios de sua insatisfação com os atletas e exaltado os garotos que corresponderam em campo.
Comentários estão fechados.