Lionel Scaloni se manifesta sobre assumir a Seleção Brasileira
Completando 42 dias sem um técnico nesta sexta-feira (9), a Seleção Brasileira vive a expectativa por contar com o italiano Carlo Ancelotti para a reta final das Eliminatórias Sul-Americanas. Segundo informações do jornal ‘Marca’, da Espanha, o treinador encerrará seu vínculo com o Real Madrid para se acertar com a CBF na próxima semana.
Enquanto o anúncio não se torna realidade, o sucesso de Dorival Jr. na Seleção virou assunto na Argentina. Responsável pela demissão do agora técnico do Corinthians após a vitória por 4 a 1 no Monumental de Núñez, Lionel Scaloni, treinador da Seleção Argentina, se mostrou surpreso ao ser apontado como uma das possibilidades da CBF.
Scaloni deu entrevista para o jornalista espanhol Siro López onde a versão completa ainda se tornará pública. Porém, em uma das falas, o técnico mostrou um misto de surpresa e até bom-humor com o tema. Além de assegurar sua negativa em caso de uma oferta, Scaloni ainda “indicou” a contratação de Ancelotti ao presidente Ednaldo.
“Estou sabendo disso agora. Posso garantir que ninguém me ligou. Eu sinto muito mesmo, mas não (aceitaria uma proposta da Seleção). Que vá Carlo (Ancelotti) se tiver que ser ele, mas eu não”, disse Scaloni. Atual quarto colocado nas Eliminatórias, o Brasil enfrentará Equador e Paraguai nos dias 5 e 10 de junho.
Confira a agenda da Seleção nas Eliminatórias
- 15ª rodada – 05/06/25: Equador (F)
- 16ª rodada – 10/06/25: Paraguai (C)
- 17ª rodada – 04/09/25: Chile (C)
- 18ª rodada – 09/09/25: Bolívia (F)
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.