Liga dos Campeões pode fazer Scarpa forçar a saída do Verdão

0

O desejo de Gustavo Scarpa é deixar o Palmeiras e atuar no futebol europeu. Essa é a principal razão pela qual o meio-campista não quer renovar contrato com o clube. Aos 28 anos, o jogador quer viver uma experiência nova na carreira e realizar o sonho de jogar a Liga dos Campeões.

Nos últimos dias, surgiram alguns possíveis destinos para o meia no velho continente. Na Inglaterra, o Nottingham Forest apareceu como interessado. Assim como o Galatasaray, da Turquia. Porém, ambos estão fora da próxima edição da Champions League. O que faz, nesse cenário, o Olympiacos, da Grécia, a melhor opção para o atleta.

De acordo com informação recente do jornalista Marcelo Hazan, do ‘Uol Esporte’, o clube grego estaria disposto a contratar o camisa 14 palmeirense. Um dos maiores times da Grécia, o Olympiacos é o atual campeão do país e disputa uma vaga na Champions nos playoffs.

Palmeiras não irá liberar Scarpa

A diretoria alviverde decidiu que não liberará o meio-campista antes do fim do contrato, que se encerra em dezembro deste ano. Com isso, conscientemente, o clube assume o risco de perder o jogador de graça ao fim da temporada.

Isso porque o Verdão entende que o meia é um dos principais nomes do time. Dessa forma, nessa situação, o ganho esportivo é mais valioso do que qualquer ganho financeiro com a venda do atleta no momento. Há ainda a possibilidade dele mudar de posição e aceitar uma renovação contratual.

Scarpa vive grande fase no Maior Campeão do Brasil. Protagonista na ausência de Raphael Veiga, o camisa 14 é não só um dos melhores da posição como um dos melhores jogadores do Brasileirão 2022.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.