Liberada a ofensa? Jornalista de grande site detona Abel Ferreira
Após o Choque-Rei, o jornalista Breiller Pires não poupou palavras ao falar sobre Abel Ferreira e a discussão do treinador com Jonathan Calleri, centroavante do São Paulo. Durante o programa Linha de Passe, da ESPN, na noite de ontem, o comentarista afirmou que o treinador por vezes age como babaca e conta com o aval do Palmeiras.
“Vejo que o Abel se sente autorizado a cruzar algumas linhas. Não é nem a reprimida do torcedor, porque ele é um ídolo, agora, quando, por parte da diretoria, ele sobe esse tom, e o que acontece é endossar, ele se sente autorizado a cruzar essas fronteiras e, para mim, o Palmeiras concede uma licença para ele ser babaca”, disse.
Breiller classificou a cena do técnico encarando o atacante são-paulino como inadmissível e concordou com o cartão amarelo aplicado a ele por Raphael Claus. O jornalista destacou a competência do palestrino, porém reafirmou a crítica e lembrou do recente caso do celular envolvendo o português.
“O Abel já demonstrou que é um profissional muito competente e uma pessoa íntegra, mas em algumas circunstâncias ele é babaca, como foi babaca quando tirou o celular das mãos de um profissional de imprensa, como foi babaca hoje com o Calleri”, completou.
Abel Ferreira é punido em campo e fora dele
O próprio palmeirense admite que em diversas vezes acaba passando do ponto, como aconteceu no clássico. Contudo, é algo que se restringe ao jogo. Depois do apito final, ele e Calleri deixaram o gramado abraçados e conversando sobre o ocorrido.
Em campo, foi advertido por Claus. Fora dele, foi novamente atacado por um colega de imprensa, da mesma mídia que prega um bom comportamento do técnico – só dele – e já o ofendeu atacando sua mãe e seu país de origem. Realmente não há perseguição.
Comentários estão fechados.