Lesão muda os planos e Palmeiras deve trazer mais um reforço
O Palmeiras pode mudar de postura no mercado da bola graças à lesão de Murilo. O zagueiro sentiu um problema físico no último jogo contra o Fortaleza, na Arena Castelão, e precisou ser substituído. Ele passará por avaliação para saber a gravidade da lesão. E o resultado pode acabar influenciando diretamente na estratégia do Verdão na janela.
Se constatada uma contusão no camisa 26, isso significa um problema para o Palestra. Isso porque, de imediato, apenas os garotos Naves e Vitor Reis são as alternativas para atuar na zaga. O capitão Gustavo Gómez está com o Paraguai na Copa América e será desfalque por, pelo menos, mais alguns dias.
Após a recente venda de Luan, vale lembrar, nomes de jogadores da posição foram especulados no Verde, como os de Nicolás Valentini, do Boca Juniors, e do ex-corintiano Bruno Méndez. Mas a busca por um zagueiro por parte da diretoria alviverde parou por aí.
A possível lesão de Murilo, portanto, pode forçar uma mudança de planos no mercado da bola e intensificar a procura por um reforço para a zaga. Pilar do sistema defensivo palmeirense nos últimos anos, o zagueiro segue sendo um dos destaques da equipe e um dos melhores da posição em atividade no país.
Palmeiras anunciou reforços e está perto de oficializar mais um
Depois de Felipe Anderson, foi a vez de Maurício ser anunciado oficialmente como jogador do Verdão, na última quinta-feira (27). O meia-atacante de 22 anos de idade, destaque do Internacional, assinou contrato de cinco temporadas com o Maior Campeão do Brasil.
O próximo a ser oficializado deve ser Agustin Giay. No dia de ontem, o meio-campista/lateral publicou em suas redes sociais um vídeo de despedida do San Lorenzo, clube que o formou e o revelou para o futebol, indicando a concretização do negócio com o Palestra.
Comentários estão fechados.