Lenny abandonou o futebol e hoje ganha a vida num emprego que poucos imaginam
Lenny se aposentou dos gramados em 2020 após atuar no Chiangrai City, da Tailândia. Hoje aos 35 anos de idade, o ex-atacante teve uma ascensão meteórica no Fluminense no início da carreira, passou pelo Palmeiras e depois rodou por times de menor expressão, como Boavista, Madureira e Atlético Sorocaba, mas decidiu pendurar as chuteiras para se dedicar a um novo trabalho.
Atualmente, o ex-jogador segue afastado dos gramados e tem tido sucesso na carreira de corretor de imóveis. Além disso, Lenny também é dono de duas lanchonetes e um bar no Rio de Janeiro, cidade onde nasceu. Feliz com os negócios que sustentam a família e trazem um conforto financeiro, o atleta se encontrou no ramo empresarial após ter convivido com muitas lesões quando era profissional de futebol.
“Eu tenho duas lanchonetes, um bar no Rio de Janeiro, e talvez, eu voltando, o futebol hoje não me dê o que os meus negócios dão. E eu tenho cabeça suficiente para entender que não é o que eu gosto de fazer. A minha vida, o meu futuro, o futuro da minha família, isso é mais importante neste momento do que jogar futebol, eu estou priorizando aonde ganho mais”, declarou Lenny em entrevista ao ‘UOL Esporte’.
Lenny teve passagem sem brilho pelo Palmeiras
O atacante Lenny foi contratado pelo Palmeiras em 2008 e não conseguiu repetir as atuações que o fizeram ter destaque no Fluminense como surgiu na equipe principal. Pelo Verdão, ele atuou até 2010, somando apenas oito gols em 73 partidas. No ano seguinte, se transferiu para o Figueirense e depois passou a rodas por outros times do futebol brasileiro.
Comentários estão fechados.