Leila vacila e craque do Palmeiras pode parar no Flamengo
O nome de Dudu vem sendo muito falado nos últimos dias. Grande atacante e destaque do Palmeiras, possui contrato com o clube paulista até o final de 2023, porém, ainda não realizou sua renovação.
Com a renovação não definida, o Globo Esporte (ge.com), noticiou que o Flamengo analisa de perto a situação do atleta, que é uma das principais estrelas do Verdão nos últimos anos.
A informação do portal é que o clube carioca não realizou nenhum tipo de proposta, mas analisa com carinho a situação, pois caso o clube paulista e o jogador não cheguem a um acordo, se transformaria em uma oportunidade de mercado que a equipe não poderia deixar passar.
Em entrevista coletiva recente, Leila Pereira comentou sobre ter um acerto verbal com Dudu e respondeu sobre as homenagens que não teriam sido feitas para o atacante.
“Falta apenas minha assinatura. Até queria assinar primeiro, mas como a presidente assina por último… Verbalmente, está acertado, tenho todo interesse. Quero que ele fique o maior tempo possível aqui no Palmeiras”, começou.
“Não crie polêmica. Não foi nada disso. Temos um profundo carinho, reconhecimento pela trajetória do Dudu. Os atletas são homenageados pelo número de jogos depois que esse número é completado. Como não houve próximo jogo, não foi. Homenageamos ele no dia da festa do título. Nossa homenagem para ele é o reconhecimento que todos nós temos pela sua trajetória”, completou sobre as homenagens para o atacante.
Dudu cobrou a diretoria do Palmeiras publicamente
Em entrevista após o título do Campeonato Brasileiro, Dudu afirmou que só ’faltava a presidente’ para que fechassem a renovação contratual.
“Eu fiz um grande ano aqui com o Palmeiras, conquistei títulos, a renovação a gente deixa para o Palmeiras, a gente já fez tudo o que Palmeiras pediu. Isso a gente deixa com o Anderson (Barros, diretor de futebol), com a presidente (Leila Pereira). A gente quer renovar, mas se não acontecer, bola pra frente, tenho mais um ano de contrato, vou cumprir e depois a gente vê o que vai acontecer”, comentou o camisa sete.
Comentários estão fechados.