Leila Pereira volta a detonar Textor
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, voltou a atacar John Textor, dono do Botafogo. Durante a premiação do Campeonato Paulista, a mandatária palestrina foi questionada a respeito da recente declaração contra o estadunidense, afirmou que disse apenas a verdade e voltou a chamá-lo de “vergonha do futebol brasileiro”.
“Minhas declarações não são fortes, eu apenas falo a verdade. No futebol é difícil alguém falar a verdade. É aquele negócio filosófico, isso é Nietzsche: ‘o quanto de verdade vocês suportam ouvir’. Quem é John Textor? É a vergonha do futebol brasileiro, um fanfarrão que tem que ser punido exemplarmente”, disparou.
Leila, mais uma vez, condenou as acusações sem provas feitas por Textor e cobrou uma atitude exemplar das autoridades neste caso. De acordo com ela, os maiores interessados em desvendar esquemas de manipulação de resultados são os clubes, mas desde que existam provas.
“Um dono de um clube do tamanho do Botafogo não pode espalhar falácias sem provas. Por isso as autoridades precisam tomar uma atitude exemplar para coibir esse tipo de conduta dos dirigentes. Se tem provas, os maiores interessados são os clubes. Quero ganhar campeonatos de forma lícita, como o Palmeiras tem ganhado. Não podemos admitir esse tipo de coisa”, concluiu.
Leila Pereira pediu banimento de John Textor
Em entrevista dada anteriormente, antes do segundo jogo da final do Paulistão, a presidente palmeirense chegou até mesmo a pedir o banimento de Textor do futebol brasileiro. Essa seria uma punição exemplar caso o cartola não prove as acusações que fez publicamente.
O norte-americano afirmou que o Verdão foi beneficiado nas duas últimas edições do Campeonato Brasileiro. Ele cravou que houve favorecimento ao clube nos jogos contra Fortaleza, em 2022, e São Paulo, em 2023.
Comentários estão fechados.