Leila Pereira “vence” a eleição do Conselho com tranquiliade
Na última segunda-feira (6), a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, saiu vitoriosa das eleições para o Conselho Deliberativo do clube. Isso porque os candidatos da chapa da situação, apoiados pela mandatária, confirmaram o favoritismo das vésperas do pleito e foram eleitos para os cargos do biênio 2023/24.
A votação aconteceu na sede social do Palestra Itália. De 291 conselheiros aptos para votar, 269 compareceram.
Na disputa pela presidência, Alcyr Ramos da Silva Júnior, que ocupava o cargo de vice-presidente, venceu Antônio Faedo, da oposição, por uma diferença considerável de 163 a 103, sendo outros três votos em branco.
Para o cargo de vice, Maurício Alves Camargo levou a melhor em relação a Felipe Giocondo Cristovão. A distância do primeiro colocado para o segundo foi de 163 votos a 97, com nove em branco.
De acordo com o jornalista Luís Rosa, do Uol, embora os resultados tenham sido favoráveis a presidente palmeirense, ela teve que se movimentar para reverter a insatisfação dos conselheiros quanto a sua gestão à frente do clube. Leila se utilizou de seu poder econômico para atrair mais votos.
Leila Pereira ainda não cumpriu promessa feita
Preocupada com a manutenção de seu poder nos bastidores da Sociedade Esportiva Palmeiras, a dona da Crefisa ainda não concretizou a promessa feita a Abel Ferreira e a torcida que canta e vibra de trazer reforços.
O treinador palmeirense entende, assim como boa parte da torcida palmeirense, que precisa ao menos de dois jogadores para fechar o elenco para a disputa da temporada: um primeiro volante e um atacante de velocidade.
Muitos nomes são especulados, a direção afirma que está de olho no mercado, mas até o momento nada aconteceu. A velha justificativa “valores assustam” persiste, conforme as informações, e gera insatisfação no torcedor.
Comentários estão fechados.