Leila Pereira vai criar um time novo para jogar em seu estádio?
Leila Pereira é a mais nova administradora da Arena Barueri. Conforme informação do jornalista Danilo Lavieri, do Uol, a Crefipar, uma das empresas do Grupo Crefisa, venceu a licitação para concessão do estádio e terá o direito de gerir a arena daqui para frente.
A Crefisa poderá explorar comercialmente a arena pelos próximos 35 anos. Para isso, no entanto, terá de promover uma série de reformas no local, modernizando a estrutura e melhorando o gramado, por exemplo.
O Palmeiras deverá mandar de três a quatro partidas do Campeonato Brasileiro no estádio entre os meses de outubro e novembro, pois não poderá usar o Allianz Parque nas datas por conta de shows que acontecerão em sua casa. Os times Sub-17 e Sub-20 também deverão atuar no campo.
O conflito de interesse da gestão de Leila é algo constantemente levantado pela oposição do clube. A mandatária alviverde é dona da empresa que detém o avião usado pela delegação e gasta do próprio bolso para promover reformas e eventos para conselheiros – em sua defesa, ela alega que as ações são para ajudar o Palestra.
Leila Pereira tirou direito de opositores
Recentemente, o Uol informou que um grupo de conselheiros palmeirenses assinou um documento que questiona a relação da Placar Linhas Aéreas, empresa de Leila, com a SEP. Nenhuma explicação foi dada e a resposta veio em forma de retirada de direitos.
Esse grupo de conselheiros não conseguiu acessar o sistema de ingressos para o jogo contra o Goiás, pela 23ª rodada do Brasileirão. Cada um teria direito a uma entrada gratuita e outras com desconto. Por outro lado, os demais conselheiros conseguiram as entradas normalmente.
Comentários estão fechados.