Leila Pereira vacila e Cavani pode ir parar no Flamengo ou Corinthians
A presidente Leila Pereira garante que o Palmeiras está no mercado em busca de reforços, mas vê alguns dos principais adversários assumirem a dianteira na busca por contratações. O centroavante uruguaio Edinson Cavani, de 36 anos, está de saída do Valencia, da Espanha, e entrou na mira de dois clubes brasileiros: o Flamengo e o Corinthians.
Cavani vê com bons olhos um retorno ao futebol sul-americano e é alvo também do Boca Juniors, da Argentina. O que pesa contra a equipe de Buenos Aires é que a diretoria xeneize não está disposta a pagar qualquer taxa de transferência ao Valencia, que ainda tem contrato com o uruguaio até julho de 2024 e não quer se desfazer do seu camisa 9 tão facilmente.
Pelo lado do Flamengo, o clube carioca consultou Cavani pois vive a expectativa de uma possível venda do centroavante Pedro, que recebeu sondagens do Tottenham, da Inglaterra. Já o Corinthians não está totalmente satisfeito com Yuri Alberto, grande aquisição do time para a temporada e que não deu o retorno esperado dentro de campo, com apenas sete gols em 36 jogos.
Leila Pereira pode perder Cavani para rivais
O Palmeiras, neste momento, tem atuado sem um camisa 9 fixo, com Dudu, Rony e Artur formando o trio de ataque do time comandado por Abel Ferreira. Como Flaco López ainda não vingou com a camisa alviverde, a contratação de um centroavante de peso, como é o caso de Cavani, seria bem vista pelos torcedores palmeirenses, ansiosos para que novos reforços cheguem ao time em 2023.
Comentários estão fechados.