Leila Pereira usa 200% do cérebro e garante presentão no Palmeiras
Recentemente, a presidente Leila Pereira homenageou o técnico Abel Ferreira. Em nome do Palmeiras, a mandatária entregou uma camisa comemorativa ao português pelos 200 jogos comandando o time à beira do gramado.
“Nos enche de orgulho o seu trabalho, a sua dedicação, o seu foco e a sua vontade de vencer. Somos eternamente gratos e esperamos que você esteja ao nosso lado em muito mais jogos, lutando, trabalhando sério para que venham muitas conquistas. Eu e todos aqui na Academia de Futebol estamos ao seu lado. Conte sempre conosco”, declarou a presidente.
Desde 2020 à frente do Maior Campeão do Brasil, Abel soma 205 partidas, sendo 120 vitórias, 46 empates e 39 derrotas. O sexto treinador que mais dirigiu o Verde é também o segundo que mais conquistou títulos, tendo erguido oito taças até aqui.
“É uma marca muito considerável, especialmente aqui no Brasil. É um trabalho nosso, e não meu. É de todos que trabalham aqui dentro do CT, no clube com o qual me identifiquei muito rápido pelos valores que partilho”, afirmou o ídolo palmeirense.
Homenagem de Leila Pereira pode fazer Abel ficar por mais tempo
Quem sabe o gesto e o reconhecimento da importância de Abel no clube não o façam permanecer na Academia de Futebol por mais tempo. Esse é, inclusive, um desejo de Leila, que gostaria de contar com o ídolo palestrino no cargo até o fim de uma eventual segundo mandato – até 2027.
O lusitano tem contrato até dezembro de 2024. Quanto à sua continuidade para além desse prazo não há uma certeza ainda. Há indícios de que estaria nos seus planos seguir por pelo menos mais uma temporada, mas ao mesmo tempo demonstra que gostaria de dar um tempo do futebol e retornar para Portugal.
Comentários estão fechados.