Leila Pereira topou negociar e meia trocou Palmeiras pelo Corinthians

Leila Pereira aceitou liberar e meia-atacante trocou o Palmeiras pelo Corinthians nesta temporada de 2025. Trata-se de Juliana Passari, de 24 anos de idade, que assinou um pré-contrato com a agremiação alvinegra na jornada passada, quando ainda era atleta do Verdão, e se apresentou por lá em janeiro.

A meio-campista, um dos reforços contratados pelo rival visando a temporada atual, firmou compromisso com o clube do Parque São Jorge até o final de 2027. Natural de Matão, interior de São Paulo, ela começou a carreira na Ferroviária e estava a seis anos vestindo o uniforme alviverde.

Foram 37 jogos disputados e três gols marcados pelas Palestrinas. Sem espaço para seguir no plantel comandado pela técnica Camilla Orlando, a jogadora viu como oportunidade passar para o outro lado do Dérbi e tentar se encontrar por lá. Foram nove saídas no rival do ano passado para cá.

Essa é uma das movimentações feitas pelos arquirrivais visando o calendário de 2025, no qual serão concorrentes diretos mais uma vez. Entre baixas e entradas, ambos remontaram seus elencos para chegar mais forte nas brigas pelas taças que vão disputar.

Leila Pereira resolveu agir no mercado

Tanto no feminino quanto no masculino, a diretoria palmeirense, liderada pela dona da Crefisa, resolveu agir no mercado da bola. Entre os homens, por exemplo, foram sete contratações para qualificar o plantel de Abel Ferreira.

O clube gastou quase meio bilhão de reais nessas sete aquisições, sendo a mais cara delas a de Vitor Roque, que custou 25,5 milhões de euros.

Comentários estão fechados.