Leila Pereira toma medida drástica para Botafogo x Palmeiras
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, tomou medida drástica em relação a partida de ida contra o Botafogo, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Assim como no encontro entre os times pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro, a mandatária alviverde não viajará para o Rio de Janeiro.
Segundo informação do jornal O Globo, a dona da Crefisa decidiu que não irá acompanhar a delegação palestrina. E o principal motivo é John Textor, dono da agremiação carioca. Ela não quer contato com o cartola estadunidense, com quem tem travado uma disputa, por assim dizer, nos bastidores.
Desde a histórica virada do Verdão sobre o Alvinegro na briga pelo título brasileiro do ano passado, Textor passou a fazer acusações infundadas a respeito da conquista do Maior Campeão do Brasil. Leila não deixou barato, rebateu publicamente e de lá para cá a relação dos dois não é das melhores.
Outro ponto que contribui para a decisão da palmeirense é a ameaça sofrida na partida anterior entre as equipes. Torcedores botafoguenses colocaram o rosto da presidente alviverde em um boneco enforcado. Um ato criminoso que foi condenado pelo próprio proprietário do clube da Estrela Solitária.
Botafogo e Palmeiras fazem confronto decisivo
Nesta quarta-feira (14), às 21h30 (de Brasília), Alvinegro e Alviverde se enfrentam no Nilton Santos, no Rio de Janeiro. É o primeiro dos dois duelos do confronto das oitavas de final da Copa Libertadores da América.
Na próxima semana, dia 21, uma quarta-feira, as equipes voltam a se enfrentar no mesmo horário, desta vez pelo jogo de volta, no Allianz Parque, em São Paulo.
Comentários estão fechados.