Leila Pereira tem atitude política e irrita torcedores do Palmeiras
A presidente Leila Pereira irritou aos torcedores do Palmeiras ao decidir que os conselheiros do clube teriam preferência na compra de ingressos para o jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores da América contra o Boca Juniors, na Argentina. A partida será realizada na quinta-feira da semana que vem, dia 28 de setembro, na La Bombonera, em Buenos Aires.
De acordo com o portal ‘Trivela’, o Palmeiras iniciou a venda de ingressos nesta manhã de quarta-feira (20) e, cerca de 20 minutos depois, as entradas já tinham sido esgotadas. Enquanto os conselheiros foram convidados à sede social para terem a preferência na compra de uma entrada cada, os torcedores alviverdes relataram muitas dificuldades em conseguir as entradas.
“No momento, não há mais ingressos disponíveis. Somente no caso de torcedores deixarem suas compras ou cancelarem os ingressos, os ingressos estarão disponíveis posteriormente”, dizia a mensagem no site de compras.
A diretoria do Palmeiras enviou uma mensagem no WhatsApp na noite desta terça-feira (19) convocando os conselheiros, o que surpreendeu a muitos. Na semana passada, Leila Pereira havia barrado o direito de ingressos para o jogo contra o Goiás no Campeonato Brasileiro aos membros que assinaram um documento exigindo mais transparência na gestão da presidente.
Torcida do Palmeiras fica na bronca com presidente Leila Pereira
Além de convidar os conselheiros que anteriormente haviam sido barrados do jogo contra o Goiás, Leila Pereira optou por tirar o direito de ingressos a membros das torcidas organizadas do Palmeiras. A Mancha Verde reclamou publicamente, mas não conseguiu resolver a situação junto à diretoria do clube.
Comentários estão fechados.