Leila Pereira se reúne com estrelas do Real Madrid

A janela de transferências do mês de Julho está para acabar e o Palmeiras não anunciou um reforço sequer até o momento. Diversos nomes foram ventilados no elenco de Abel Ferreira, porém, a diretoria do Verdão insistiu em uma postura conservadora, que afastou a possibilidade de contratação de Matheus Henrique, Wallace, Wendel, Talles Magno, Mina e tantos outros.

Não à toa, então, a torcida do Palmeiras começou a protestar contra Anderson Barros e Leila Pereira. Os gritos entoados pela organizada da Mancha Verde, em frente ao clube social do Verdão antes do duelo contra o Fortaleza, no sábado, faziam alusão, especialmente, ao avião comprado pela Presidente. O transporte, visto como uma inovação aos jogadores e comissão técnica, não convenceu os palmeirenses.

A sorte, digamos assim, da Presidente é que o Palmeiras voltou a vencer no Brasileirão. Depois de cinco rodadas sem triunfo, eliminação na Copa do Brasil para o rival São Paulo, e insucesso nas negociações, o Verdão bateu o Fortaleza por 3 a 1, no Allianz Parque.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vem reforço aí?

Leila Pereira não esteve presente no Estádio porque estava em viagem para os Estados Unidos da América. Ainda não se sabe os motivos para o compromisso, mas a Presidente encontrou a delegação do Real Madrid, da Espanha, que realiza a pré-temporada pelo continente.

A gestora do Palmeiras publicou fotos ao lado dos craques brasileiros Éder Militão, Rodrygo e Vinícius Jr, além do ex-lateral-esquerdo Roberto Carlos. Encontros inusitados e que afloraram a imaginação da torcida do Palmeiras pela necessidade de reforços.

Adeus Tia Leila?

A Presidente Leila Pereira já deixou claro que a Crefisa pode não ser a patrocinadora máster do Palmeiras em 2025. A mulher responsável pelo Verdão abrirá uma oportunidade para empresas concorrerem pela vaga e levará os nomes ao Conselho.

Comentários estão fechados.