Leila Pereira se reúne com estrelas do Real Madrid
A janela de transferências do mês de Julho está para acabar e o Palmeiras não anunciou um reforço sequer até o momento. Diversos nomes foram ventilados no elenco de Abel Ferreira, porém, a diretoria do Verdão insistiu em uma postura conservadora, que afastou a possibilidade de contratação de Matheus Henrique, Wallace, Wendel, Talles Magno, Mina e tantos outros.
Não à toa, então, a torcida do Palmeiras começou a protestar contra Anderson Barros e Leila Pereira. Os gritos entoados pela organizada da Mancha Verde, em frente ao clube social do Verdão antes do duelo contra o Fortaleza, no sábado, faziam alusão, especialmente, ao avião comprado pela Presidente. O transporte, visto como uma inovação aos jogadores e comissão técnica, não convenceu os palmeirenses.
A sorte, digamos assim, da Presidente é que o Palmeiras voltou a vencer no Brasileirão. Depois de cinco rodadas sem triunfo, eliminação na Copa do Brasil para o rival São Paulo, e insucesso nas negociações, o Verdão bateu o Fortaleza por 3 a 1, no Allianz Parque.
Vem reforço aí?
Leila Pereira não esteve presente no Estádio porque estava em viagem para os Estados Unidos da América. Ainda não se sabe os motivos para o compromisso, mas a Presidente encontrou a delegação do Real Madrid, da Espanha, que realiza a pré-temporada pelo continente.
A gestora do Palmeiras publicou fotos ao lado dos craques brasileiros Éder Militão, Rodrygo e Vinícius Jr, além do ex-lateral-esquerdo Roberto Carlos. Encontros inusitados e que afloraram a imaginação da torcida do Palmeiras pela necessidade de reforços.
Adeus Tia Leila?
A Presidente Leila Pereira já deixou claro que a Crefisa pode não ser a patrocinadora máster do Palmeiras em 2025. A mulher responsável pelo Verdão abrirá uma oportunidade para empresas concorrerem pela vaga e levará os nomes ao Conselho.
Comentários estão fechados.