Leila Pereira se reúne com Abel Ferreira e bate o martelo sobre demissão
Após reunião, Leila Pereira bateu o martelo a respeito da continuidade do trabalho do técnico Abel Ferreira à frente do Palmeiras. Segundo o site Bolavip Brasil, a presidente se encontrou com o treinador na Academia de Futebol após o episódio da invasão e demonstrou total apoio à comissão técnica portuguesa.
Na última quinta-feira (1), o CT do Verdão foi invadido por integrantes da Mancha Verde, principal torcida organizada do clube. Os integrantes da uniformizada procuravam o comandante da equipe palestrina e os jogadores para falar sobre os últimos resultados negativos do time e o desempenho ruim.
Os torcedores, no entanto, não conseguiram acesso à parte interna da Academia de Futebol. Tanto os membros da comissão quanto os atletas foram mantidos, por ordem da direção, na parte interna do CT e orientados a não saírem. Apenas um profissional da área administrativa falou com as 20 pessoas que estiveram no local.
Sem conseguir falar com as lideranças da equipe, os integrantes da organizada deixaram as dependências do clube pouco depois. Eles foram contidos pela Polícia Militar, que foi chamada pela direção assim que tomou conhecimento da invasão.
Mancha Verde contesta o trabalho de Abel Ferreira no Palmeiras
Segundo Jorge Luis, presidente da Mancha, o objetivo da organizada era conversar pacificamente com Abel e o plantel. Os questionamentos não são em relação à diretoria, mas sim ao treinador, que, na avaliação de Jorge, vem errando muito.
De toda forma, é uma pressão a mais sobre o time que não vem em bom momento na temporada. No domingo (4), às 17h (de Brasília), o Palestra enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. E na sequência tem mais decisões pela frente.
Comentários estão fechados.