Leila Pereira se posiciona sobre saída de Gustavo Gómez do Palmeiras
A presidente Leila Pereira não irá negociar nenhum dos jogadores titulares do Palmeiras, aqueles atletas considerados pilares do time do técnico Abel Ferreira, e espera que eles cumpram o que está em contrato. O que, obviamente, é uma posição sobre o caso Gustavo Gómez. Quem repassou as palavras da mandatária foi seu ex-assessor, Olivério Júnior, em entrevista à rádio Zero9.
“Leila Pereira mandou eu falar o seguinte: ‘O Palmeiras não vai negociar nenhum de seus jogadores titulares. Eu não vou negociar nenhum e espero que todos os jogadores cumpram o que está acordado’, disse Olivério.
Gustavo é alvo de proposta milionária do Al-Nassr, da Arábia Saudita. A dona da Crefisa, porém, não pretende liberar nesta temporada os principais jogadores do elenco, ainda mais o capitão da equipe. Como a própria presidente declarou recentemente, nenhuma venda que prejudique o clube esportivamente será feita.
“Em hipótese nenhuma vou prejudicar nossa performance esportiva para aumentar receitas do Palmeiras. A gente tem outros meios de se conseguir. Nosso objetivo principal é conquista de títulos e só se consegue isso com elenco forte. Não farei nenhuma venda que atrapalhe nossa performance esportiva”, disse Leila em entrevista no mês passado.
Palmeiras tenta conter assédio árabe sobre Goméz
O Verdão nega ter recebido proposta oficial do Al-Nassr pelo zagueiro paraguaio. Aliás, os dirigentes alviverde contestam o modus operandi dos sauditas, que foram diretamente no atleta e seus representantes para tentar seduzi-lo com ofertas irrecusáveis, uma vez que dinheiro não é um problema para o time que conta com o investimento da coroa.
Comentários estão fechados.