Leila Pereira se posiciona sobre saída de Gustavo Gómez do Palmeiras

A presidente Leila Pereira não irá negociar nenhum dos jogadores titulares do Palmeiras, aqueles atletas considerados pilares do time do técnico Abel Ferreira, e espera que eles cumpram o que está em contrato. O que, obviamente, é uma posição sobre o caso Gustavo Gómez. Quem repassou as palavras da mandatária foi seu ex-assessor, Olivério Júnior, em entrevista à rádio Zero9.

“Leila Pereira mandou eu falar o seguinte: ‘O Palmeiras não vai negociar nenhum de seus jogadores titulares. Eu não vou negociar nenhum e espero que todos os jogadores cumpram o que está acordado’, disse Olivério.

Gustavo é alvo de proposta milionária do Al-Nassr, da Arábia Saudita. A dona da Crefisa, porém, não pretende liberar nesta temporada os principais jogadores do elenco, ainda mais o capitão da equipe. Como a própria presidente declarou recentemente, nenhuma venda que prejudique o clube esportivamente será feita.

“Em hipótese nenhuma vou prejudicar nossa performance esportiva para aumentar receitas do Palmeiras. A gente tem outros meios de se conseguir. Nosso objetivo principal é conquista de títulos e só se consegue isso com elenco forte. Não farei nenhuma venda que atrapalhe nossa performance esportiva”, disse Leila em entrevista no mês passado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras tenta conter assédio árabe sobre Goméz

O Verdão nega ter recebido proposta oficial do Al-Nassr pelo zagueiro paraguaio. Aliás, os dirigentes alviverde contestam o modus operandi dos sauditas, que foram diretamente no atleta e seus representantes para tentar seduzi-lo com ofertas irrecusáveis, uma vez que dinheiro não é um problema para o time que conta com o investimento da coroa.

Comentários estão fechados.