Leila Pereira se manifesta sobre ida de Abel Ferreira para seleção brasileira
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, se posicionou sobre o suposto interesse da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em contar com Abel Ferreira para o comando da seleção brasileira. A dirigente informou que, até o momento, o clube alviverde não recebeu qualquer contato da entidade e que o técnico português segue trabalhando normalmente no Verdão.
“A CBF nunca nos procurou para conversar sobre o Abel e espero que não procure (risos). Espero que ele fique conosco por muito tempo, ele é muito feliz aqui, tem muito apoio. Aqui está na casa dele. Não gostaria de ter esta conversa com o presidente Ednaldo (Rodrigues, mandatário da CBF), uma pessoa que respeito, gosto demais, faz um belo trabalho na CBF, mas deixa o Abel aqui conosco (risos)”, garantiu Leila Pereira
O grande desejo de Ednaldo Rodrigues é fechar com Carlo Ancelotti, comandante do Real Madrid, mas o italiano já declarou publicamente que quer cumprir seu contrato com o clube merengue, válido até junho de 2024. Com isso, a CBF tem como opções Abel Ferreira, Fernando Diniz, do Fluminense, e Jorge Jesus, ex-Flamengo e que vai ficar livre no mercado nos próximos dias após deixar o Fenerbahçe, da Turquia.
Leila Pereira quer manter Abel Ferreira no Palmeiras
Ainda de acordo com Leila Pereira, a vontade dela e da torcida palmeirense é que Abel Ferreira permaneça como treinador do Verdão por muito tempo.
“O Abel é muito feliz no Palmeiras. Sem pressão, sem estresse, ele vai seguir o trabalho dele. Ele vai ter total apoio da presidente do Palmeiras, chutando copinho ou microfone. Se é o Abel que faz, é um escândalo. Para com isso. Falar do Abel dá ibope, mas não olhem só a atitude, mas o porquê daquilo”, concluiu a dirigente.
Comentários estão fechados.