Leila Pereira se antecipou e revelou que Abel Ferreira assinou contrato com uma seleção

Cotado por muito tempo para assumir o Brasil, Abel Ferreira não precisou deixar o Palmeiras para assumir uma ‘seleção’. De acordo com a presidente Leila Pereira, a ‘seleção do Verdão’ é o único foco do português, que cada vez mais se torna um ídolo da torcida alviverde por conta do trabalho vitorioso. A dirigente falou sobre o tema neste ano em entrevista à ‘CNN Brasil’.

“O Abel já treina uma seleção. Ele não precisa de outra seleção. Ele está muito feliz no Palmeiras, eu estou muito feliz com ele e nossos milhões de torcedores estão felizes“, garantiu a presidente, que tem o sonho de ser reeleita ao cargo e manter o português no comando do Palmeiras até o final do possível mandato, que vai se encerrar em dezembro de 2027.

Desde que chegou ao Palmeiras em outubro de 2020, Abel Ferreira conquistou todos os títulos possíveis pelo time, com exceção do Mundial de Clubes. Ele comandou a equipe nas conquistas do Campeonato Paulista (2022 e 2023), Campeonato Brasileiro (2022), Copa do Brasil (2020), Copa Libertadores da América (2020 e 2021), Recopa Sul-Americana (2022) e Supercopa do Brasil (2023).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Abel Ferreira treina a ‘seleção’ do Palmeiras

Como a CBF confirmou que Fernando Diniz será o treinador da seleção brasileira pelo próximo ano, as especulações encerraram e Abel Ferreira segue no Palmeiras. O português costuma receber sondagens do futebol europeu, mas garante que está 100% focado em continuar seu trabalho no clube alviverde. Em 2023, o Verdão ainda está na disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores.

Comentários estão fechados.