Leila Pereira se antecipa e revela substituto de Endrick no Palmeiras
Em uma negociação histórica, o Palmeiras confirmou a venda do jovem talento Endrick para o Real Madrid, numa transferência que renderá ao clube brasileiro cerca de R$ 400 milhões. O atleta, destaque nas categorias de base, embarcará para a Espanha no próximo mês de junho, onde se integrará aos seus novos companheiros de equipe.
Em coletiva na última terça-feira (16), na Academia de Futebol, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, manteve cautela ao abordar a substituição de Endrick no elenco. Destacou as contratações feitas sob a solicitação do departamento de futebol e da comissão técnica, enfatizando que a decisão não é tomada unilateralmente.
“Nós esse ano já trouxemos três reforços e eu costumo dizer que as contratações são feitas sempre por solicitação do nosso departamento de futebol, da comissão técnica.” começou a dizer a presidente.
Questionada sobre futuros reforços, Leila afirmou que o clube continua atento ao mercado, pronto para atender às necessidades apontadas pela comissão técnica, liderada por Abel Ferreira. A ausência de um meia criativo para substituir Raphael Veiga foi apontada como uma possível carência a ser suprida. Com Dorival Junior no comando da Seleção Brasileira, a possibilidade de Veiga ser convocado aumenta, tornando a busca por um substituto ainda mais relevante.
“Quando você fala nome de peso, nome de peso para mim são os atletas que estão aqui, extremamente vitoriosos. O Palmeiras sempre vai estar atenta ao mercado, mas a presidente nunca contrata sozinha. O que for necessário, o que o Abel necessitar, nós estaremos atentos ao mercado para contratar e suprir essas carências.” completou.
Palmeiras se prepara para estreia no Paulistão
O Palmeiras inicia sua jornada no Campeonato Paulista no dia 21 de janeiro, enfrentando o Novorizontino fora de casa. A expectativa permanece alta no Alviverde, mesmo diante das mudanças significativas no elenco.
Comentários estão fechados.