Leila Pereira revela por que o Palmeiras tem tanta dificuldade pra contratar
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, tem sofrido críticas da torcida por conta da movimentação do clube alviverde no mercado de transferências. Apesar do Verdão ser um dos times mais estabilizados financeiramente do Brasil, apenas dois reforços foram contratados ao longo da temporada, o que desagradou também à comissão técnica do português Abel Ferreira.
Em entrevista à ESPN, Leila Pereira contou o motivo de estar tendo dificuldades em contratar jogadores para o Palmeiras. A presidente revelou que muitos atletas que atuam em outros países ainda sentem receio em jogar no futebol brasileiro por conta dos problemas de segurança.
“Eu conversei com vários, eu pessoalmente, entendeu? Muitos jogadores que estão fora não querem vir o Brasil. Por quê? Pela falta de segurança que o Brasil tem”, contou Leila Pereira, que espera fechar com pelo menos três reforços para o ano que vem, mas entende que será difícil.
“Você acha que alguém gosta de ficar sendo ameaçado de morte? Como eu sou? Como alguns jogadores já foram? Se você perde duas, três partidas, é um caos, entende? Então, é difícil você trazer o jogador para cá”, desabafou a mandatária do Verdão, alvo de críticas e até de protestos na atual temporada.
Leila Pereira quer mais reforços para o Palmeiras em 2024
Ainda durante a entrevista, Leila Pereira disse que tem conversado diretamente com a comissão técnica de Abel Ferreira para monitorar possíveis reforços para 2024. Ela ainda revelou que não busca reforços por conta própria e que sempre consulta aos profissionais portugueses antes de tomar uma decisão pela chegada de determinado atleta ao clube alviverde.
Comentários estão fechados.