Leila Pereira REJEITA venda de volante pra Europa
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, descarta completamente a possibilidade de vender volante para o futebol europeu. Apesar do forte assédio das agremiações do Velho Continente em relação a Richard Ríos, o Verdão sequer trabalha com a ideia de negociar o colombiano de 24 anos de idade.
Até o momento, não chegaram propostas à mesa da diretoria alviverde, mas sondagens foram feitas por agremiações espanholas, inglesas e italianas. O bom desempenho do jogador na Copa América, como titular da excelente campanha feita pela Seleção Colombiana, chamou a atenção das equipes estrangeiras.
Contudo, Leila e a cúpula palestrina não têm a intenção de se desfazer do atleta nesta segunda janela de transferências da temporada. Afinal, uma venda agora significaria uma baixa considerável e sem garantia de uma reposição à altura para o momento decisivo da jornada que está por vir.
O Verde, inclusive, acredita estar blindado por ter renovado o contrato do meio-campista em março, concedendo uma valorização salarial e aumentando o valor da multa rescisória, agora superior a 20 milhões de euros (cerca de R$ 118 milhões).
Leila Pereira não deve liberar principais jogadores do Palmeiras
A postura de Leila em relação a Ríos é a mesma com os outros jogadores considerados importantes do elenco palmeirense. O objetivo é segurar os atletas até o final da temporada para não desfalcar o time de Abel Ferreira na briga pelos títulos.
Os atletas que podem acabar sendo negociados são aqueles que estão sem espaço no plantel, como Jhon Jhon, que pode ir para o Red Bull Bragantino, e Gustavo Garcia, que pode ser emprestado ao futebol português.
Comentários estão fechados.