Leila Pereira recebe aviso de última hora sobre a chegada de Di María no Brasil
A atual presidente do Palmeiras, Leila Pereira, recebeu uma notícia de última hora sobre uma possível chegada de Di Maria ao futebol brasileiro. O atacante de 35 anos atua pelo Benfica e só possui contrato com o clube português até o meio do ano, mas sem conversas sobre renovação. Dessa forma, o argentino está livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube no mundo.
Ao final de 2023, um jornal português cravou que Di María jogaria no Rosário Central em 2024. Sendo assim, a expectativa é de que o argentino retorne ao seu clube de formação, o Rosário Central, após 17 anos atuando no futebol internacional. Além do clube argentino, o São Paulo, rival do Palmeiras, sondou o atacante nos últimos meses. O Verdão, por sua vez, também já realizou sondagens pelo atacante argentino, mas sem evolução.
Di María foi revelado pelo Rosário em 2005 e disputou a sua primeira Libertadores da carreira em 2006 pelo clube argentino. Um ano depois, o atacante foi vendido ao Benfica. Agora, em 2024, o Rosário Central voltará a disputar a Copa Libertadores depois de quatro anos fora da competição. Dessa forma, Di María pode fazer o inverso do que fez no início de sua carreira, retornando ao Rosário para disputar uma Libertadores, vindo do Benfica.
Di María e Messi podem disputar as Olimpíadas
Em uma reviravolta emocionante para o cenário esportivo argentino, Javier Mascherano, treinador do Sub-23 da Arentina, planeja reunir uma seleção de peso para as Olimpíadas de 2024, convidando seus compatriotas Lionel Messi e Ángel Di María para integrarem a equipe.
De acordo com informações divulgadas pelo TNT Sports, Mascherano, ex-companheiro de Messi e Di María na seleção argentina, está arquitetando uma proposta que traria os astros do futebol mundial para disputarem as Olimpíadas em Paris.
A notícia pegou os fãs de surpresa, considerando que a competição olímpica é tradicionalmente voltada para jogadores sub-23, com a possibilidade de três atletas acima dessa faixa etária. Messi e Di María, ambos consagrados e titulares na seleção principal, trariam uma experiência e habilidade incomparáveis ao time olímpico argentino.
Comentários estão fechados.