Leila Pereira recebe até ventilador ao vencer processo contra jornalista
Leila Pereira ganhou ação na Justiça contra o jornalista Paulo Cezar de Andrade Prado. As autoridades determinaram a apreensão de um ventilador e uma adega da casa do profissional, que serão transferidos para a presidente do Palmeiras para abater a dívida referente à indenização. A informação é do Uol.
Agora, portanto, a dona da Crefisa passa a ser a proprietária dos itens. Paulinho havia sido condenado a pagar a Leila R$ 15 mil por danos morais em 2017. Como o pagamento não foi efetuado, em janeiro deste ano as cifras já passavam dos R$ 50 mil.
O que originou o processo foi uma citação feita por Paulo Cezar em seu blog, Na publicação, o jornalista fez uma insinuação envolvendo uma das empresas da mandatária palestrina e o endereço no qual ela está localizada, a Rua Augusta: “Região, aliás, em que a empresária, a duras penas, teria ganhado seus primeiros trocados”.
Leila entendeu que a frase a associava à prostituição, uma vez que o local é um ponto de trabalho de profissionais do sexo há décadas na capital paulista. Por esse trecho, o juiz Rodolfo César Milano, em decisão de 2017, afirmou que o jornalista extrapolou seu direito à liberdade de manifestação.
Leila Pereira pode trazer reforço para o Palmeiras
De acordo com publicação do portal Goal, a direção alviverde monitora o mercado e estuda a contratação de um primeiro volante na segunda janela de transferências do ano, que abre no dia 2 de julho.
Os nomes que estão na mesa do clube são os de Allan, do Atlético-MG, alvo do Alviverde na janela passada, Walace, da Udinese, e Hércules, do Fortaleza. Um substituto para Danilo, vendido em janeiro, é pedido do técnico Abel Ferreira.
Comentários estão fechados.