Leila Pereira quer punir dirigentes do futebol brasileiro

Entrando no último mês de seu primeiro mandato como presidente do Palmeiras, a empresária Leila Pereira foi reeleita no último fim de semana ao superar Savério Orlandi, candidato da oposição, por 2.295 votos a 858. Leila será empossada no próximo dia 15 de dezembro para um novo mandato de três anos à frente da presidência.

Em recentes declarações concedidas no Summit CBF Academy, evento realizado em São Paulo, Leila reclamou do atual cenário encontrado no futebol brasileiro e defendeu punições sérias a dirigentes que não respeitem a saúde financeira de seus respectivos clubes. A presidente falou sobre uma nova regulamentação na área.

Leila
Leila Pereira, presidente do Palmeiras — Foto: Marcos Ribolli

“O problema do futebol é o descontrole financeiro. Somos responsáveis financeiramente e por isso conquistamos títulos. Se você não for responsável, pode até ganhar um título, mas depois vai ter problemas. Precisamos de uma regulamentação. Mas não vamos ter, porque vários clubes agem de maneira irresponsável”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Leila ainda defendeu a implementação do fair play financeiro no país em um futuro próximo: “Luto para que tenhamos mais investimentos no nosso futebol. Sonho para que venha a regulamentação, o fair play financeiro para que dirigentes mal-intencionados sejam punidos, por isso estou aqui”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.