Leila Pereira quase patrocinou rival do Palmeiras
Em entrevista ao programa CNN Esportes S/A, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, falou sobre o contato que recebeu do São Paulo para patrocinar o clube. Essa possibilidade, porém, foi descartada pela dona da Crefisa e por seu marido e sócio, José Roberto Lamacchia, por conta da ligação de ambos com o Verdão.
“Em 2015, o São Paulo nos procurou para patrocinarmos eles, mas eu não teria coragem porque somos (ela e o marido) muito palmeirenses”, declarou a mandatária palestrina, que patrocina o Maior Campeão do Brasil desde então.
Após a procura do Tricolor do Morumbi, Leila buscou entrar em contato com a diretoria palmeirense para abrir conversas a respeito de patrocinar o Alviverde. A presidente revelou que ligou na Academia de Futebol e acharam que era trote a princípio, até que conseguiu marcar uma reunião com Paulo Nobre, então comandante da instituição.
As partes chegaram a um acordo e desde 2015 a Crefisa e a FAM possuem a exclusividade do uniforme do time. Aliado a organização promovida por Nobre, o dinheiro da dona da patrocinadora máster ajudou a recolocar a SEP no topo do futebol brasileiro e continental novamente.
Leila Pereira pretende se reeleger
Eleita presidente no fim de 2021, Leila assumiu o comando do Verdão no ano seguinte. Em pouco mais de um ano e meio de mandato, ela soma cinco títulos conquistados e ao fim de sua trajetória no cargo mais alto da hierarquia da agremiação poderá ser a mandatária mais vitoriosa da centenária história alviverde.
Mas os objetivos dela não param apenas no fim de 2024, quando se encerra seu mandato atual. Isso porque nas próximas eleições a palmeirense pretende se candidatar novamente para presidir o clube por mais três anos.
Comentários estão fechados.