Leila Pereira não perde tempo e pretende trazer argentino para o Palmeiras

0

Perto de anunciar a contratação de Bruno Tabata, a presidente Leila Pereira pode estar de olho em mais um reforço para o Verdão. Trata-se do meia-atacante argentino Martin Ojeda, de 23 anos, do Godoy Cruz. Segundo o setorista do Botafogo, Matheus Medeiros, o Alviverde pode aproveitar uma desistência dos cariocas pelo jogador.

“O Palmeiras realmente está interessado no Martin Ojeda, mas existe hoje um “acordo” para os clubes não atravessarem as negociações do outro. O alviverde está observando e, se o Botafogo desistir, ele entrará na negociação”, escreveu o jornalista no Twitter.

Ojeda faz grande temporada pelo Godoy. Em 2022, disputou 27 partidas, balançou as redes em 10 oportunidades e distribuiu 10 assistências aos companheiros.

O jogador possui contrato com o time argentino até dezembro de 2023 e tem um valor de mercado de 6 milhões de euros, pouco mais de R$ 32,3 milhões.

Mais um estrangeiro no Palestra, no entanto, seria um problema. O clube tem um total de seis gringos no elenco (Gómez, Piquerez, Kuscevic, Atuesta, López e Merentiel) um a mais que os cinco atletas de fora do país permitidos por partida.

Leila Pereira tem outro foco para agora

No atual momento, a diretoria palestrina está focada em concretizar a negociação do meia-atacante Bruno Tabata junto ao Sporting, de Portugal.

As tratativas entre o Palmeiras e o clube português avançaram e a maior parte dos detalhes já foram definidos. 

A transferência será em torno de 5 milhões de euros (R$ 26,6 milhões na cotação atual), e o Sporting manterá 20% dos direitos econômicos do atleta. Os lisboetas tentam ainda garantir uma quantia por metas.

Tabata deve chegar ao Brasil em breve para realizar exames médicos e assinar contrato.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.