Leila Pereira prepara PIX para trazer jogador dispensado do Flamengo para o Palmeiras

O Palmeiras está de olho em Richard Rios, volante do Guarani, segundo informações divulgadas pelo jornalista Bruno Andrade, do Uol. O colombiano de 22 anos é cria das categorias de base do Flamengo e participou do título brasileiro do Rubro-Negro carioca, em 2020.

O meio-campista chamou atenção do clube da Gávea pelo desempenho no futsal, em seu país. Trazido para o Brasil, o jogador terminou sua formação no Fla e passou a integrar o elenco profissional, na temporada de 2020, na qual participou do título do Brasileirão, tendo atuando, inclusive, contra o Verdão, na 12ª rodada da competição.

Versátil, Richard também pode jogar em outras posições, como as de lateral e de ponta. Ele mostrou isso no empate sem gols do Bugre com o Palestra na última rodada da primeira fase do Paulistão, no qual foi um dos destaques do time de Campinas.

O colombiano tem vínculo com o Guarani até dezembro deste ano, o que permitirá com que ele assine um pré-contrato com outro clube no meio da temporada, caso não renove até lá. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para tirá-lo do Brinco de Ouro da Princesa agora, porém, seriam necessários R$ 12 milhões de euros para vencer a concorrência com Internacional e Corinthians, outros dois interessados no atleta.

Palmeiras tem data limite para se mexer no mercado

O Verdão tem até o dia 4 de abril para oficializar as contratações prometidas pela presidente Leila Pereira. A direção busca no mercado um primeiro volante e um atacante de velocidade.

Até o momento, não há negociação avançada por nenhum jogador, motivo pelo qual a torcida vem fazendo críticas à gestão da dona da Crefisa, tal qual o próprio técnico Abel Ferreira, que já fez declarações discretas e até mais explícitas sobre o assunto.

Comentários estão fechados.