Leila Pereira polemiza e Palmeiras pode ver Dudu até no Flamengo

A presidente Leila Pereira, mandatária do Palmeiras, polemizou com entrevista dada ao portal do Globo Esporte. No papo, a principal pauta foi Dudu, que segue em novela para renovar com o clube paulista.

Na conversa, Leila afirma ter oferecido o máximo possível pelo jogador, dizendo que não subirá novamente a proposta para manter o camisa 7.

“O Palmeiras fez uma proposta extremamente interessante, benéfica para o jogador e para o clube também, extremamente justa. Normalmente a presidente assina por último. Eu não posso fazer mais do que estamos fazendo, é o máximo que o Palmeiras pode chegar. Não falo os termos, mas é uma proposta extremamente interessante para o jogador”, afirmou.

“A última vez que conversei com os agentes do Dudu foi há uns 15, 20 dias, e falei que essa é a última proposta do Palmeiras, que é extremamente correta e interessante para o jogador. Não posso mexer mais uma vírgula. Já avisei que é a proposta final”, concluiu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O contrato de Dudu com o Verdão vai até o final de 2023. Após isso, se não houver acordo, o jogador poderá deixar a equipe paulista. No meio de 2023, se algum time conseguir, poderá assinar pré-contrato com o atleta, caso ele ainda não tenha renovado no time palestrino.

Torcida do Palmeiras preocupada

A torcida do Palmeiras segue preocupada com a situação nas redes sociais, por Dudu ser um dos grandes ídolos da equipe. Em 2015, chegou ao clube, sendo um dos pilares da reconstrução Alviverde.

Em 2020, Dudu teve problemas extra-campo com sua ex-esposa Mallu Ohana, optando por deixar o Verdão, em empréstimo para o Al Duhail, do Catar. A equipe optou por não exercer a opção de compra.

O Flamengo é uma das equipes que analisam a situação de Dudu, colocando como uma possível oportunidade de mercado. Caso não tenha uma renovação com o Verdão, é provável que os cariocas façam uma proposta pelo atacante.

Comentários estão fechados.