Leila Pereira põe única condição para vender Gustavo Gómez
A presidente Leila Pereira impôs a única condição para liberar a saída de Gustavo Gómez do Palmeiras. Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, a mandatária palestrina não venderá o zagueiro e ele só deixa o clube sob o pagamento da multa rescisória.
“Informação que eu tenho é que a Leila Pereira não vai negociar o Gustavo Gómez. Só vai sair do Palmeiras neste momento quem fizer o pagamento da multa rescisória. Mas qual é o valor da multa pelo Gómez? É de 50 milhões de euros”, disse o repórter, em seu canal no YouTube.
O capitão é considerado fundamental para o time do técnico Abel Ferreira e a saída das principais peças antes do fim da atual temporada está descartada. Existe um pacto entre a direção e o comandante palmeirense para que isso seja cumprido e o elenco não seja enfraquecido na briga pela Libertadores.
Gómez já havia sido procurado pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita, e agora está na mira do rival da equipe de Cristiano Ronaldo, o Al-Ittihad, que dentre outras estrelas conta com o francês Karim Benzema no plantel.
A oferta do Ittihad seria de 30 milhões de dólares pela transferência e mais um astronômico salário acima dos R$ 3 milhões para o jogador. O paraguaio teria ficado balançado com a oferta e estaria inclinado a aceitá-la.
Leila Pereira mandou recado para empresário de Gómez
Leila deu declaração recente ao ge e garantiu que o defensor não está a venda e só deixa a Academia de Futebol mediante o pagamento da multa. O recado foi direcionado também ao agente do camisa 15: “Se o empresário do atleta tem interesse que ele saia, deve depositar o valor da multa rescisória”, disparou a presidente.
Comentários estão fechados.