Leila Pereira pode tirar Abel Ferreira do Palmeiras
Leila Pereira pode acabar fazendo com que Abel Ferreira saia do Palmeiras. No meio de semana, o treinador afirmou que espera que a diretoria garanta a permanência das principais peças do elenco. Caso contrário, ele também seguirá pelo mesmo caminho e deixará o clube.
“Espero que segurem [os jogadores]. Que Veiga não vá para lado nenhum, Rony, Zé, Gómez… Se forem para outro lado, também tenho que ir, porque não faço milagres. Preciso deles, como precisam de mim”, declarou o português.
A direção palestrina assumiu o compromisso com o comandante de que pelo menos até o fim da temporada nenhum dos atletas que compõem a chamada espinha dorsal do time será negociado.
Vale lembrar que Abel pediu a chegada de reforços ao longo do ano e só recebeu dois, em março (Artur e Richard Ríos). Portanto, o técnico espera que o acordo seja cumprido e que a base seja mantida para que o Verde siga forte na disputa da reta final do calendário.
Preocupação de Abel Ferreira aumenta diante de assédio de outras equipes
Não faz muito tempo que o lusitano revelou que diversos jogadores do plantel receberam propostas para deixar a Academia de Futebol, dentre os quais alguns dos nomes mais importantes.
Mais recentemente, por exemplo, Gustavo Gómez e Rony estiveram na mira de times da Arábia Saudita. Conforme o prometido, as permanências de ambos foram asseguradas pela direção, que não topa fazer negócio com nenhum deles antes de dezembro.
Diante desse cenário, é natural que a preocupação do treinador alviverde aumenta. Afinal, sem jogadores dessa qualidade fica difícil brigar por títulos, ainda mais pela Libertadores da América, que é o principal objetivo do clube em 2023.
Comentários estão fechados.